VII Semana da Água do Alto Uruguai Catarinense


Por Catanduvas Online

13/03/2018 14:37



img


A Semana da Água do Alto Uruguai Catarinense destaca-se, possivelmente, como o principal evento de mobilização e reflexão do Estado de Santa Catarina relacionado ao Dia Mundial da Água. Neste ano, chegando à sua sétima edição possui como tema: Soluções Naturais para a Água, com uma ampla programação envolvendo vários municípios que integram o Comitê da Bacia do Rio Jacutinga e Contíguos, bem como, entidades parceiras.

 

O evento surgiu, com o intuito de superar a fragmentação das ações ambientais, especialmente em relação à gestão da água e também visando ajudar nas ações de divulgação do projeto de Tecnologias Sociais para a Gestão da Água (TSGA) no âmbito da região do Alto Uruguai Catarinense.

 

Inicialmente projetada para abranger atividades durante a semana de comemoração do Dia Mundial da Água, hoje a programação já se estende para todo o mês de março e abril adentro, demonstrando a importância do tema e o engajamento das entidades organizadoras/parceiras e da própria comunidade.

 

Venha participar da programação da VII Semana da Água do Alto Uruguai Catarinense. Confira a data das atividades no seu município ou na região e marque presença. Acesse o link e confira a programação completa: https://goo.gl/LeZfo9

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=