CDL Catanduvas promove palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


Por Catanduvas Online

08/03/2018 14:39



img


Na noite desta terça-feira, dia 06 de março, a CDL Catanduvas, promoveu uma palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com o tema “Os desafios da Mulher Empreendedora”  ministrado pela palestrante Neide Krewer Cassol, no Auditório da Entidade, no centro de Catanduvas.

 

Na oportunidade, ela realizou dinâmicas  proporcionando momentos de descontração e reflexão e também abordou assuntos como o papel atual da mulher na sociedade. “Promovemos reflexões para que as mulheres vivam de forma mais consciente seu dia a dia, pois essa “nova mulher”, que está no mercado de trabalho, tem tido novas demandas e novas frentes, gerando uma pressão maior sobre ela. A proposta da palestra é oferecer ferramentas e caminhos para que ela possa lidar com isso de forma mais leve”, ressaltou Neide.

 

A palestrante destacou que apesar de assumir novas funções, a mulher atual não abdicou das funções anteriores, tais como cuidar dos filhos e da casa. “Isso tem gerado tais pressões", ressaltando como as mulheres devem priorizar e escolher as atividades e ações que devam priorizar no dia a dia.

 

No fechamento da noite foram realizados  sorteios de brindes doados pelas empresas associadas, tornando a noite ainda mais interativa.

 

        

 

 

Bibliografia de Neidi Cassol, que é Mestre em Administração de Empresas, Educadora, Pesquisadora, Consultora Empresarial e Master Coach.

 

Possui Mestrado em Administração de Empresas na área de Gestão de Negócios com dissertação e pesquisa desenvolvida na área de Empreendedorismo; Curso de Pós-graduação com Especialização em Marketing; MBA em Formação de Consultores Empresariais;  Graduação em Administração; Formação  Internacional em MASTER COACH;  Curso Presencial de Formação de Palestrantes Profissionais ministrado por um dos maiores palestrantes do Brasil: Roberto Shinyashiki; Cursos de Marketing Digital e diversas capacitações voltadas à Formação do Ser Humano Integral como Líder-Coach pela Organização Internacional Condor Blanco e Eneagrama, pela Universidade Internacional da Paz. É membro da Associação Internacional de Coaches Profissionais – AICP; Diretora executiva da empresa PULSAR – Palestras e Treinamentos.  É professora universitária em cursos de Graduação e Pós-graduação desde 2001.

 

Assessoria da CDL



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=