Prefeito e Vice-prefeito de Catanduvas homenageiam as mulheres


Por Catanduvas Online

07/03/2018 21:10



img


            Mais um Dia Internacional da Mulher está chegando, e com ele, as reflexões sobre o papel da Mulher na sociedade. Nos últimos anos, a luta por representatividade feminina em todos os setores e ambientes da sociedade foi para as ruas. E isso não é mais uma novidade. Na semana em que se lembra o Dia Internacional da Mulher, elas mostram também que ultrapassaram outras barreiras.

 

            Um bom exemplo da representatividade da mulher está em nossa cidade. A Prefeitura de Catanduvas possui seis secretarias, das quais, cinco são comandadas por mulheres. A Secretária Lucimari Spader, está a frente da Secretaria de Admonistração e Finanças. Vanessa Funez, é  a Secretária Municipal de Saúde. A secretaria de Planejamento esta a cargo de Marcia Pasquali. Na Pasta de Educação, Cultura e Desporto, Elenir Chinatto comanda as ações, e na Secretaria de Assistência Social está Ely Moterle.(Foto-Destaque).

 

            “Durante muitos anos os serviços públicos foram dominados por homens. Mas a competência, sensibilidade, organização, leveza, entre outras inúmeras qualidades das mulheres levaram a esta realidade. Em nosso município as mulheres tem um papel fundamental na administração, representando mais de 50% de nosso quadro de funcionários.” Destaca O Vice Prefeito Paulo Constante Fuga.

 

            Outro local que comprova a força da Mulher é a Câmara Municipal de Vereadores, onde a Presidência está nas mãos de uma Mulher, a vereadora Monalisa Ruaro, onde mais duas Vereadoras Mulheres fazem parte do Poder Legislativo Municipal, Claire Haro Zuqui e Angela Morais.

 

 

            “Desejo a todas as mulheres um feliz Dia Internacional da Mulher e deixo o meu mais sincero abraço pela passagem dessa data, e aproveito a oportunidade, para agradecer a essas mulheres que agregam tanto em nosso Munícipio, seja a Mulher dona de casa, ou a Mulher empresária, todas sem exceções, tem um papel muito importante e único em nossas vidas. Deus abençoe a todas”. Finaliza o Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/