Sicoob Valcredi Sul é premiada na campanha nacional de vendas

A premiação teve por objetivo valorizar o cooperativismo e reconhecer o impacto positivo


Por Catanduvas Online

07/03/2018 15:05



img


Representantes do Sicoob Valcredi Sul estiveram em Brasília na última quinta e sexta-feira, (01 e 02/03) para receber o Troféu Cisne de Ouro no palco da 1ª Convenção Nacional para a Força de Vendas do Sicoob. A Valcredi Sul, na categoria Cartões, alcançou a liderança na Campanha Nacional de Vendas, promovida pelo Banco Cooperativo do Brasil – Bancoob.

 

A premiação teve por objetivo valorizar o cooperativismo, reconhecer o impacto positivo e a capacidade de gerar valor, mudança, prosperidade e consciência financeira no País. Tais necessidades impulsionaram o tema Cooperativismo Consciente, pelo qual é possível imprimir o propósito do Sicoob em cada oferta de produto ou de serviço realizado pela cooperativa.

 

Para o gerente de tecnologia, produtos e serviços, Edemar Sutil de Oliveira, a premiação é resultado do empenho e trabalho de todos os colaboradores, diretoria e conselhos, mas acima de tudo dos associados que escolheram o Sicoob Valcredi Sul para ser a sua principal instituição financeira.

 

Em 2017 o projeto Cartão no Interior, desenvolvido pela Valcredi Sul alcançou excelentes resultados, tornando-se um case de sucesso no Brasil.

 

Fonte: Sicoob Valcredi Sul – Assessoria de Comunicação.