Após Briga em Bar um homem é esfaqueado e sua casa é incendiada

No imóvel havia três crianças que foram resgatas por vizinhos


Por Catanduvas Online

05/03/2018 18:31



img


Uma desavença em um bar no Loteamento Cardoso, gerou uma briga onde um homem de iniciais A. C., de 31 anos foi atingido por um golpe de faca na região do pescoço.

 

A briga ocorreu na noite de sábado (03), por volta das 22h40,a vítima foi socorrida e conduzida pelos bombeiros ao Hospital onde permanece internado. A esposa seguiu com ele ao hospital.

 

Na residência do casal na Chácara Fritz estavam três crianças, uma bebê de 01 e uma menina de 12 anos além de um menino de 09.

 

A casa onde estavam às crianças foi incendiada. Segundo vizinhos, três homens chegaram ao local em um veículo e entraram na casa com um galão espalhando gasolina pela residência. Segundo relato de uma das crianças, um homem chegou a pegar o cobertor onde a criança estava enrolada para encharcar de combustível e atear fogo.

 

 

A casa de aproximadamente 80 metros quadrados incendiou e as crianças foram retiradas pelos vizinhos.

 

A ação dos bombeiros impediu que o fogo se alastrasse para outras casas próximas.

 

Solidariedade

 

A família perdeu tudo o que tinha e foram abrigadas por um familiar em outro Bairro.As crianças precisam de roupas, alimentos, produtos de higiene e limpeza.

 

Quem desejar ajudar pode entrar em contato com o Site Catanduvas Online ou levar as doações na Assistência Social que encaminhará a família.

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/