Caminhão dos Bombeiros capota ao se deslocar para ocorrência

Comando já realizou a substituição do caminhão e o atendimento foi normalizado


Por Catanduvas Online

03/03/2018 23:07



img


                                                                   Foto Whatsapp

 

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Catanduvas capotou na tarde deste sábado (03) na BR-282 em frente ao Breda. O acidente ocorreu por volta das 15h45min.



O caminhão Auto Bomba Tanque  acabou saindo de pista e capotando na margem da rodovia. A guarnição se deslocava para atender a um acidente na SC-355 sentido a Jaborá.



Da guarnição que estava no caminhão apenas um Bombeiro Comunitário Profissional (BCP) Chinatto, que conduzia o caminhão, precisou ser conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba para avaliação. De acordo com informações ele estava um pouco desorientado e foi conduzido ao HUST para avaliação.



A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e um guincho foi acionado para fazer a retirada da viatura. Em relação ao acidente em que a guarnição iria atender foram registrados apenas danos materiais.

 

O Comando enviou Nota à imprensa informando  que os municípios de abrangência do quartel do Corpo de Bombeiros de Catanduvas já estão com seu atendimento normalizado.​

 

Na tarde de hoje, aproximadamente as 15h40, na BR 282, próximo ao trevo de acesso ao município de Jaborá, o caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas, sofreu um acidente de trânsito, saída de pista quando em deslocamento para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito.

 

O motorista e o seu auxiliar nada sofreram, apenas danos matérias. O comando do Corpo de Bombeiros de Catanduvas, já providenciou a substituição do caminhão acidentado e os municípios de abrangência do quartel do Corpo de Bombeiros de Catanduvas já estão com seu atendimento normalizado.​