Caminhão dos Bombeiros capota ao se deslocar para ocorrência
Comando já realizou a substituição do caminhão e o atendimento foi normalizado

Foto Whatsapp
Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Catanduvas capotou na tarde deste sábado (03) na BR-282 em frente ao Breda. O acidente ocorreu por volta das 15h45min.
O caminhão Auto Bomba Tanque acabou saindo de pista e capotando na margem da rodovia. A guarnição se deslocava para atender a um acidente na SC-355 sentido a Jaborá.
Da guarnição que estava no caminhão apenas um Bombeiro Comunitário Profissional (BCP) Chinatto, que conduzia o caminhão, precisou ser conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba para avaliação. De acordo com informações ele estava um pouco desorientado e foi conduzido ao HUST para avaliação.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e um guincho foi acionado para fazer a retirada da viatura. Em relação ao acidente em que a guarnição iria atender foram registrados apenas danos materiais.
O Comando enviou Nota à imprensa informando que os municípios de abrangência do quartel do Corpo de Bombeiros de Catanduvas já estão com seu atendimento normalizado.
Na tarde de hoje, aproximadamente as 15h40, na BR 282, próximo ao trevo de acesso ao município de Jaborá, o caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas, sofreu um acidente de trânsito, saída de pista quando em deslocamento para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito.
O motorista e o seu auxiliar nada sofreram, apenas danos matérias. O comando do Corpo de Bombeiros de Catanduvas, já providenciou a substituição do caminhão acidentado e os municípios de abrangência do quartel do Corpo de Bombeiros de Catanduvas já estão com seu atendimento normalizado.
Últimas notícias
Concórdia decreta situação de emergência após passagem de tornado
HUST contrata empresa para gerir equipe médica e aprimorar o atendimento da Emergência
Autor de chacina tem negado recurso para novo exame psiquiátrico
Ação conjunta entre PRF e PMRv apreende 210 kg de maconha na SC-350
Adolescente é apreendido após suspeita de abusar menina de 11 anos em escola no Paraná