JLS faz entrega de Cadeira de Rodas ao Rotary Clube

A ação social é uma iniciativa da Rede Oeste de Empresas de Contabilidade


Por Catanduvas Online

02/03/2018 15:13



img


Representantes do Rotary Clube Ctanduvas -Ederson Magnabosco, João Petuco e  Leandro Guerra com os Gestores da JLS Maria e Joel da Silva

 

Na manhã desta sexta-feira (02), a equipe da JLS Contabilidade situada em Catanduvas, formalizou a entrega de uma Cadeira de Rodas ao Rotary Clube do município. A ação Social foi uma iniciativa da Rede Oeste de Empresas Contábeis, que tem a JLS como uma das associadas.

 

                                                     Equipe da JLS Contabilidade

 

A Cadeira de Rodas ficará sob responsabilidade do Rotary Clube e servirá para atender as necessidades da comunidade catanduvense. “Escolhemos repassar ao Rotary Clube por conhecermos os ideais do clube, por que são pessoas comprometidas, nossos amigos, clientes, colaboradores e parceiros em todos os eventos que a JLS CONTABILIDADE desenvolve”, explicou Joel da Silva (JLS).

 

Além dessa parceria Joel destacou que o Rotary saberá com amor e responsabilidade administrar da melhor maneira o recurso destinando ou uso a quem necessitar. “Pretendemos realizar novas ações sociais nos próximos anos, dando continuidade ao processo de integração com a comunidade”, finalizou Joel.