Sicoob Valcredi Sul realiza Pré- Assembleia em Catanduvas


Por Catanduvas Online

01/03/2018 20:45



img


O Sicoob Valcredi Sul realizou na última quarta-feira, dia 28 de fevereiro, em Catanduvas, mais uma pré assembleia, para cumprir o roteiro anual de pré-assembleias que encerrará no dia 14 de abril com a realização da Assembleia Geral Ordinária no Centro Comunitário de Passos Maia. No total, serão realizados dez eventos em municípios em que a cooperativa possui agencias. Essas pré-assembleias tem o objetivo de fortalecer a transparência das ações realizadas e informar seus associados sobre os resultados do exercício de 2017.

 

Para o presidente do Sicoob Valcredi Sul, Antonio Abilio Mantovani, as pré-assembleias são um importante momento de contato com o associado. “A Valcredi Sul sempre atuou de forma transparente e, por isso, mais uma vez apresentamos para a comunidade, onde ela está inserida, os principais resultados de 2017, as ações realizadas em cada município e como a cooperativa pode ser uma grande aliada do desenvolvimento local”, ressalta Mantovani.

 

Em Catanduvas o evento reuniu mais de 400 pessoas e aconteceu no Centro Comunitário São Luiz. Após as apresentações foi servido aos associados, um jantar preparado pela Ong Fiel Companheiro. Já ocorreram pré-assembleias em Vargem Bonita, Vargeão e Irani. Nas próximas semanas os eventos acontecem em Ponte Serrada, Passos Maia, Palmas (PR), Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires (RS)

 

Fonte: Sicoob Valcredi Sul – Assessoria de Comunicação.