Corpo de Bombeiros de Catanduvas realiza solenidade de Formatura

Na ocasião foi assinado pelo Prefeito Municipal o termo de doação de um terreno para futura ampliação das instalações do Quartel


Por Catanduvas Online

26/02/2018 20:11



img


Na tarde da última sexta-feira, (23/02), foi realizado no Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas, a formatura de 14 alunos do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE).

 

 

Durante a cerimônia também foi realizada a entrega de elogios aos 3º Sgt BM Felipe Bressan e aos Soldados BM Vagner Piccoli, Felipe Bonamigo, Otávios Mores e Vanessa Kinak.

 

Foram promovidos os Bombeiros Comunitários para a graduação de Júnior Classe II, Jhonatan Padilha e Marcieli Leite e a Júnior III os Bombeiros Comunitários Mayara Fagundes da Silva e Clarivaldo Adada.

 

Foi assinado também na solenidade pelo senhor Dorival Ribeiro dos Santos, prefeito municipal de Catanduvas-SC o termo de doação de um terreno para futura ampliação das instalações físicas do Quartel, com área de 732,18 m² por parte da Prefeitura Municipal para o Estado de Santa Catarina, através do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.

 

 

 

Com informações do Centro de Comunicação Social CBM/SC