Acidente envolvendo famÃlia de vereador de Monte Carlo deixa um morto e cinco feridos na BR-470
Garota de 15 anos morreu no local; colisão ocorreu entre Brunópolis e Curitibanos.

Caminhão estava carregado com bobinas de papel (Foto: Espião NSC Curitibanos)
Um acidente na manhã deste domingo (25) na BR-470, no km 269, entre Brunópolis e Curitibanos, no Oeste catarinense, entre um EcoSport e uma carreta bitrem carregada com bobinas de papel deixou um morto e cinco feridos. Com o impacto, os dois veículos tombaram na rodovia, o que acabou provocando reflexos no trânsito da região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam no veículo de passeio com placas de Monte Carlo. As vítimas são da família do vereador Ademir Valduga, do PMDB. A filha do vereador de 15 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras vítimas foram levadas ao Hospital Hélio Anjos Ortiz por populares e bombeiros. O vereador não estava no carro.
A reportagem entrou em contato com o hospital, mas até a publicação não foram repassadas informações sobre o quadro de saúde das vítimas.
Na carreta com placas do Rio Grande do Sul, estava um casal, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campos Novos trabalham no local para orientar os motoristas até a retirada das bobinas de papel do trecho. Por conta dos trabalhos, os policiais não passaram detalhes sobre as circunstâncias que provocaram a colisão.
A prefeita de Monte Carlo, Sonia Vedovatto, decretou luto oficial de um dia pela morte da filha do vereador. O velório de Natalia Valduga irá ocorrer no Ginásio de Esportes Altair Luiz Gonçalves. O sepultamento será na segunda-feira (26), no Cemitério Municipal.
Caminhão estava carregado com bobinas de papel (Foto: Espião NSC Curitibanos)
G1
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas