Vereador André pede por documentos sobre a empresa responsável pela coleta do lixo no Município

Vereador também solicitou informações sobre o último concurso público


Por Catanduvas Online

22/02/2018 16:21



img


                             Caminhão de coleta de lixo-Foto:Catanduvas Online

 

O vereador André Atz (Deco) apresentou três pedidos de informações e mais um pedido de providência ao Poder Executivo Municipal durante a noite de segunda-feira (19).

 

Deco pediu que a Administração encaminhe cópia do contrato que há com a Empresa Líder Materiais Elétricos para coletar o lixo dentro da cidade e nas localidades do interior.  “Fiz o pedido para observar o contrato e ver até que ponto a empesa vem cumprindo da maneira correta. Sabemos que houve muitos problemas, houve um período que o serviço normalizou, mas as queixas e as reclamações continuam aparecendo. Esse documento (pedido de informação) pode até mesmo ser anexado contra a empresa que presta o serviço”, explicou o vereador na justificação do pedido.

 

Além desse pedido de informação, o vereador também solicitou ao Poder Executivo Municipal informações sobre o último concurso público – quantas pessoas foram efetivadas, motivo de servidores aprovados ainda estarem em caráter temporário, dentre outras perguntas, e também para que a Administração encaminhe o programa de frotas de despesas individuais dos veículos da Secretaria Municipal de Saúde, constando todas as informações de materiais que foram adquiridos para cada veículo.

 

Ainda na sessão, Deco pediu que a Administração providencie reparos necessários na Rua de encontro com a Nereu Ramos, que dá acesso ao Posto Gemelli.

 

Assessoria da Câmara de Vereadores

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/