Traficante é baleado durante operação da Polícia Civil em Joaçaba

Traficantes estariam desfilando com armas de fogo em meio aos moradores


Por Catanduvas Online

14/02/2018 14:10



img


Foto:Polícia Civil/Divulgação

 

Joaçaba-Um homem foi baleado após trocar tiros no final da tarde de terça-feira (13),  no bairro Nossa Senhora de Lourdes. A troca de tiros aconteceu durante uma operação policial contra o tráfico de drogas, comandada pelo Delegado regional  André Cembranelli sendo deflagrada após várias denúncias de intenso tráfico de drogas no local.

 

Conforme Cembranelli, os traficantes estariam desfilando com armas de fogo em meio aos moradores, causando pânico na comunidade e ameaçando os vizinhos. Na operação um dos suspeitos, portando duas armas de fogo, apontou a arma em direção aos policiais e foi baleado pelos policiais.Ele tem 37 anos e condenações pelo crime tráfico e crimes contra o patrimônio.  Com ele foi apreendido um revólver calibre .38 e várias petecas de cocaína prontas para a comercialização.

 

O homem baleado levou três tiros de espingarda calibre 12 e está no hospital de Joaçaba após ser socorrido do local. Nenhum policial se feriu na ação.

 

Na residência onde era realizado o tráfico de drogas, os policiais ainda acharam uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga.

 

Há vários meses a Polícia Civil vêm recebendo a informação de que naquele local indivíduos andavam armados impondo o terror nos moradores de bem do bairro, cabendo a Polícia  a devida repressão a fatos como este.

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=