Reconhecidos pela polÃcia os motoristas que estavam a mais de 250 km/h na SC-157
Motoristas expuseram a vida e a saúde de outras pessoas a perigo eminente
Em uma semana viralizaram na internet, dois vídeos, no qual os veículos andavam em grande velocidade na SC-157.
Segundo as informações da PMRv, após denúncias da comunidade, os casos são relacionados pois ambos são familiares e moram em Coronel Freitas, de forma que a divulgação dos vídeos nas redes sociais seria uma competição entre eles.
A PMRv fez um boletim de ocorrência contra os motoristas por “expor a vida e a saúde de outras pessoas a perigo eminente e direto”, baseado em um artigo do código penal. O documento será encaminhado para a Polícia Civil e o Ministério Público, que poderão acionar os motoristas judicialmente.
Fonte: PORTAL ACONTECEU

Últimas notícias
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC
Crystal recolhe lote de água mineral após detecção de bactéria em análise da Vigilância Sanitária
Operação Corpus Christi começa nesta quarta nas rodovias estaduais de SC
Dom Mário Marquez celebra 20 anos de nomeação episcopal
Petrobras reduz preço do diesel para distribuidoras a partir desta segunda-feira