Câmara de Vereadores realiza primeira sessão de 2018

Cinco pedidos foram apresentados pelos vereadores


Por Catanduvas Online

07/02/2018 14:19



img


Iniciou na última seguna-feira (05), os trabalhaos da Câmara de Vereadores de Catanduvas. Já na primeira sessão de 2018 foram cinco pedidos realizados pelos vereadores à administração municipal, vamos destacar abaixo cada um deles;

 

Cobertura na parte externa da Casa Mortuária

 

Na primeira sessão do ano, os vereadores Ademir Spassini, Claire Regina Haro Zuqui, André Alvício Atz (Deco) e Odair Gabrielli (Shazan), apresentaram juntos uma indicação para que o Poder Executivo Municipal providencie uma cobertura na parte externa da Casa Mortuária.

 

Os vereadores acreditam que com a instalação da cobertura será proporcionado mais comodidade para as pessoas em dia de velório, protegendo-os do sol e da chuva, visto que a Casa Mortuária possui um espaço grande que está descoberto.

 

Melhorias na via paralela a BR 282

 

Começando os trabalhos do ano de 2018, o vereador Odair Gabrielli (Shazan), apresentou um pedido de providência para que o Poder Executivo faça cascalhamento ou britagem na via paralela a BR 282 onde estão instaladas várias empresas no Distrito Industrial II.

 

Shazan afirmou que quando chove fica impossibilitado o tráfego de veículos e máquinas pela via. O vereador lembrou que outros pedidos já foram feitos e que a situação está prejudicando as empresas e que são essas empresas que geram receitas para o Município. 

 

Reparos na Rua Alfredo Gomes

 

O vereador André Atz (Deco) fez um pedido de providência ao Poder Executivo para que sejam feitos reparos necessários no calçamento da Rua Alfredo Gomes, no acesso que dá de encontro com a Rua Pedro Ascoli.

 

Deco afirmou que na referida rua há um enorme buraco, que acaba prejudicando a condição de tráfego e colocando em risco motoristas e pedestres que passam pelo local. 

 

Reparos na Estrada Geral de Pedra Lisa e São José

 

Na primeira sessão do ano, as vereadoras Monalisa Ruaro e Claire Haro Zuqui se uniram para apresentar um pedido de providência para que a Administração Municipal faça reparos na Estrada geral de Pedra Lisa e São José.

 

Monalisa e Claire afirmaram que foram procuradas por alguns munícipes que reclamaram muito da falta de atenção com a via. Claire ainda lembrou que as pessoas estão cobrando as vereadoras e que elas foram verificar e averiguaram que a situação está de fato precária. Monalisa também afirmou que as pessoas estão pensando que as vereadoras não estão pedindo e que a Administração possa olhar com carinho para a situação.

 

Reformas em diversas vias

 

O vereador Ivacir Cardoso Moreira (Fio) apresentou três pedidos de providência para o Poder Executivo. Ivacir pediu por uma série de reparos em diversas ruas e acessos de Catanduvas.

 

Primeiro o vereador pediu que a Administração faça os reparos necessários na Rua Oracy Bucco, Bairro Cidade Jardim, para atender à reivindicação de alguns munícipes.

 

Logo após o vereador pediu que a Administração interceda para que reparos sejam feitos na Estrada Geral Linha Vera Cruz, haja visto que no dia 17 desse mês acontecerá o Encontro dos Amigos, com a tradicional festa dos peixes e os munícipes estão preocupados com o estado em que se encontra a via.

 

Por último, Ivacir pediu que a Administração providencie reparos nas vias de acesso aos bairros Morada do Sol I e II, São Francisco e demais locais de acesso as empresas que se encontram instaladas nas proximidades.

 

Informações da Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/