CDL Catanduvas e Sicredi firmam parceria para linha de crédito para lojistas

Parceria tem o objetivo de auxiliar o desenvolvimento do comércio local


Por Catanduvas Online

06/02/2018 20:07



img


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Catanduvas (CDL) firmou convênio com o Sicredi Norte RS/SC para linhas de crédito específicas para o comércio e taxas de juros exclusivas para os associados cedelistas.

 

O ato de assinatura do convênio ocorreu na sede da CDL Catanduvas no mês de janeiro e contou com a presença da presidente da CDL, Alice Terezinha Borella Ribeiro, da diretora financeira da CDL, Manoela de Fátima Medeiros, da gestora Angélica Parisotto, dos colaboradores da agência do Sicredi, Jonas Andre Torcatto, Volnei Borsatto, Cleverson Luciano Zwirtes e Vinicius de Oliveira Sotoriva.

 

Para a presidente da CDL, Alice Borella Ribeiro, a parceria é extremamente positiva, pois os associados da CDL ganham muito com o convênio. “Muitos dos nossos associados estão com novos projetos para 2018 e procurando captar recursos,  esse convênio com a Cooperativa Sicredi, vem para auxiliar  a realização desses projetos”, explicou.

 

 

As linhas de crédito com taxa reduzida para lojistas poderão ser usadas para ampliação dos negócios, investimentos no comércio ou capital de giro com juros menores que 1,45% ao mês.

 

O convênio tem validade de um ano e já está em vigor. “Estamos trabalhando em parceria com a CDL e já estamos disponibilizando linhas de crédito com juros diferenciados para os lojistas, dessa forma podemos ajudar e contribuir com o desenvolvimento do comércio local”, ressaltou Jonas, colaborador do Sicredi.

 

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=