Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Catanduvas lança projeto

“Olhares de Catanduvas” edição 2018, saiba mais


Por Catanduvas Online

06/02/2018 19:38



img


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Catanduvas lança novamente o projeto “Olhares de Catanduvas” edição 2018. Convida a todos os munícipes amadores ou profissionais a mandarem fotos de paisagens da nossa terra, e elementos que representem patrimônio cultural catanduvense. As imagens devem apresentar boa qualidade e estarem identificando a localização e a pessoa que fotografou.

 

Os arquivos fotográficos devem ser enviados para o email: fotosdecatanduvas@gmail.com até dia 11 de março de 2018.

 

Todas as fotografias serão analisadas. Sendo aceitas fotos de paisagens, localizações urbanas e rurais que expressem o contato e os momentos com o meio externo e interno valorizando aspectos culturais. Não serão divulgadas imagens que de retratos pessoais ou comerciais.

 

As fotografias que apresentarem qualidade serão postadas na página “Cultura Catanduvas” no Facebook. As fotografias serão publicadas no site www.catanduvas.sc.gov.br, também serão expostas, projetadas, nos eventos públicos. Tornando-se patrimônio digital com plena disponibilidade de uso das imagens.

 

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, assim como o poder público não se responsabilizam pela repercussão das imagens na internet e redes sociais. Será mantida a identidade da pessoa física identificada no e-mail solicitando participação, não responsabilizando o órgão publico em investigar o autor do registro.

 

Para participar da segunda etapa, os participantes devem enviar seus registros até o dia 11 de março. Nesta edição, serão selecionadas 05 fotos para a etapa final, dentre as 05 selecionadas. A fotografia que tiver mais curtidas diretamente na página “Cultura Catanduvas”, no Facebook será premiada com impressão em grande porte. Acervo permanente do município de Catanduvas e de divulgação em espaços públicos como bem cultural e patrimônio material paisagístico.

 

O período para somatória de curtidas na página “Cultura Catanduvas” é de 12 a 14 de março.

 

A premiação acontecerá do dia 16 de março no Centro de Eventos durante o FEMUCA, em que será divulgado o vencedor.

 

Assessoria