Policia recupera equipamentos de veículo que havia sido furtado

Trabalho de investigação levou ao receptador


Por Catanduvas Online

01/02/2018 19:44



img


Na tarde de quarta-feira (31), a Policia Civil de Catanduvas localizou as Rodas de um veículo Gol Placas do município, que havia sido furtado e localizado durante o final de semana.

 

O veículo que havia sido abandonado próximo à ervateira Catanduvas, estava com outras rodas, pneus carecas e sem som estando popularmente “depenado”.

 

O autor do furto já foi identificado pela polícia trata-se de um velho conhecido pela prática de furtos no município. As rodas do veículo haviam sido comercializadas pelo autor pelo valor irrisório de R$500,00 (QUINHENTOS REIAS) das quatro, segundo informações esse seria o valor aproximado de cada roda. O comprador deve responder pelo crime de receptação.

 

Conforme a Polícia o autor havia sido preso e estava cumprindo pena no Presídio de Joaçaba e acabou fugindo no dia 27 de janeiro enquanto trabalhava (Regime Semiaberto) em uma empresa da região.

 

A proprietária  retirou as rodas do veículo na delegacia nesta quinta-feira, porém, nem todo prejuízo foi ressarcido, afinal, só quem já passou pelo drama de ter a residência invadida ou seus bens roubados, sabe da tristeza e da sensação de impotência diante dos fatos.

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=