Sicredi Norte RS/SC firma convênio com CDL Catanduvas

Acordo assinado visa desenvolver a economia do município


Por Catanduvas Online

23/01/2018 07:38



img


          A cooperativa Sicredi Norte RS/SC assinou ontem, 22, com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Catanduvas (CDL), um convênio de cooperação oferecendo condições diferenciadas para os associados da CDL na contratação de crédito para o crescimento de seus negócios.

 

O ato de assinatura do convênio ocorreu na sede da CDL Catanduvas e contou com a presença da presidente da CDL, Alice Terezinha Borella Ribeiro, da diretora financeira da CDL, Manoela de Fátima Medeiros, da gestora Angélica Parisotto, dos colaboradores da agência do Sicredi, Jonas Andre Torcatto, Volnei Borsatto, Cleverson Luciano Zwirtes e Vinicius de Oliveira Sotoriva.

 

 

          Para o colaborador do Sicredi, Jonas Torcatto, a assinatura deste convênio reforça a missão como Cooperativa que é valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. “Através desta parceria com a CDL poderemos ajudar ainda mais o desenvolvimento sócio econômico de Catanduvas, pois este convênio beneficiará associados da CDL, proporcionando crédito para capital de giro com taxas e prazo diferenciados”, finaliza Jonas.

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/