Incêndio destrói residência no interior de Irani

Família não estava em casa


Por Catanduvas Online

15/01/2018 07:36



img


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, foi acionado na noite deste domingo dia 14 as 18:00hs para realizar o combate a incêndio em uma residência de 70m², na Comunidade do Lajeado do Meio, interior do município de Irani.

 

Segundo informações do proprietário, senhor Luiz Carlos Rios de 47 anos, não tinha ninguém na residência no momento, pois a esposa e filhos estavam na casa de uma irmã e o mesmo estava na roça. Após perceber fumaça, correu até o local, mas as chamas já haviam consumido toda casa.

 

Moradores do município que estavam em uma festa de confraternização e passando pelo local, percebendo a fumaça pararam e conseguiram entrar e retirar mobílias e alguns pertences da família.Os mesmos ainda relataram que tiveram dificuldade para acionar os Bombeiros, considerando a distância de aproximadamente 17 quilômetros e a ausência de sinal telefônico.

 

Durante aproximadamente duas horas os Bombeiros realizaram a extinção de focos de fogo e a derrubada de paredes que apresentavam instabilidade e risco de queda. Após a realização do rescaldo e eliminação dos possíveis riscos com energia elétrica a Guarnição realizou algumas orientações para encaminhamentos aos moradores.

 

As causas do incêndio não foram identificadas, mas acredita-se que tenha iniciado em um dos quartos, considerando a queda de um poste de madeira que sustentava a afiação elétrica da residência e os relatos de populares no local demonstra que o fogo teve início neste quarto. Os proprietários ainda relataram que no quarto não havia equipamentos eletroeletrônicos.

 

Fonte/Bombeiros de Irani



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=