Saveiro roubada em Luzerna é recuperada na BR 282

Presos são naturais de Catanduvas


Por Catanduvas Online

15/01/2018 10:32



img


Uma Saveiro que havia sido roubada em Luzerna foi recuperada durante uma ação conjunta das policiais Civil e Militar. Após tomar conhecimento do roubo e que o veículo estaria se deslocando sentido a Xanxerê, os policiais passaram a monitorar pela BR-282 no intuito de localizar o veículo. 



Durante as buscas os policiais se depararam com a Saveiro, sendo que o motorista ao perceber a presença dos policiais passou a empreender fuga em alta velocidade vindo a abandonar o veículo às margens da rodovia em Faxinal dos Guedes. Três pessoas que estavam na Saveiro embrenharam-se em meio a uma mata. O local foi cercado pelos policiais civis e militares  com auxilio do setor de inteligência da PM e a guarnição do Tático (PPT) conseguindo localizar e capturar os três indivíduos caminhando a margem da rodovia,  próximo à cidade de Vargeão. 

 


Identificados como F.S. de 28, J.R.S. de 20, F.S. de 30 anos, os três foram encaminhados à Delegacia onde foram devidamente autuados pelo delegado. O trio já havia retirado as placas do veículo  a fim de dificultar o trabalho de identificação. Conforme informações os três presos são naturais de Catanduvas.

 

Fonte Foto/Polícia Militar