Homem é preso por porte e posse ilegal de arma de fogo e munição

Ele declarou que estava no local para vingar a morte de seus dois filhos


Por Catanduvas Online

14/01/2018 11:26



img


                                    Armas e Munição apreendida- Foto(Polícia Militar)

 

Por volta das 03h20 da madrugada deste domingo (14),  a Polícia Militar de Catanduvas recebeu a informação de que havia um homem armado em via pública em frente ao clube, Sitio Novo.

 

A Guarnição de plantão dirigiu-se ao local e logo houviu-se um disparo de arma de fogo, em seguida os policiais visualizaram um homem trajando um sobretudo marron e chapéu, momento em que o abordaram e este jogou no chão uma arma de fabricação artesanal, .22,

 

Durante a abordagem ele ainda teria levado a mão na cintura e tentando resistir caminhou para um local escuro, momento em que o policial,  embarcou na viatura e fez o acompanhamento do indivíduo, em local apropriado utilizou da viatura para derrubar o homem que ao se levantar sacou um revólver cal.38 e foi contido pela guarnição.

 

Segundo a Policia Militar populares tentaram impedir a ação policial, e logo se evadiram do local, tendo a guarnição que utilizar de força física.

 

O homem que causou toda confusão é V. O., ele foi preso em flagrante e possui várias passagens, inclusive dois homicídios consumados.Conforme a PM ao ser questionado sobre o que o mesmo pretendia fazer,  declarou que estava no local para vingar a morte de seus dois filhos, que foram vítimas de homicídio,  em frente ao referido clube.

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/