FACOC-Faculdade Centro Oeste Catanduvas

Início de várias conquistas!


Por Catanduvas Online

13/01/2018 13:40



img


A Facoc- Faculdade Centro Oeste Catanduvas, é a mais nova opção em ensino superior para a microrregião. As construções das salas de aulas, laboratórios e demais espaços já estão concluídos e equipados com móveis, livros e equipamentos para ofecer o melhor em Ensino Superior.

 

A Facoc tem como Missão, por meio de uma qualificação profissional inspirada nas expectativas do mercado,  contribuir para o ganho de produtividade das empresas e para o aumento da renda dos trabalhadores, contribuindo com o equilíbrio social da comunidade, formando profissionais comprometidos com a ética, com a responsabilidade social e com a produção eficiente e racional.

 

As instalações são modernas, com espaços amplos, agradáveis e iluminados esperando visitantes para conhecer a estrutura e forma de trabalho. A Facoc já esta com vagas abertas para o Processo Seletivo nos dias 21/01/2018 e 04/02/2018.

 

Cursos Oferecidos:

 

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA
EM CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS

DURAÇÃO | 3 ANOS

Profissional em Construção de Edifícios – as possibilidades de atuação deste profissional estão ligadas às empresas de consultoria, órgãos fiscalizadores, empresas prestadoras de serviços e outras indústrias da construção civil, assim como executar atividades de coordenação, planejamento, supervisão e avaliação das diversas fases do empreendimento. Além disso, o profissional pode atuar como autônomo na restauração e manutenção de edificações e comercialização e logística de materiais de construção.

 

Será um profissional Empreendedor, buscando inovar na área da Construção Civil, através do emprego do conhecimento científico-tecnológico. O projeto prevê atividades que incluem estudos de casos, visitas técnicas, atividades complementares, sendo essas atividades reavaliadas e adequadas às demandas de mercado e sociais.

 

CURSO SUPERIOR DE
TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA

DURAÇÃO | 2 ANOS

 

A proposta deste curso é “Formar Tecnólogos em Logística com o domínio das técnicas, normas, princípios e práticas de Administração, com senso crítico, visão global de negócios, diferenciais humanísticos, sociais e éticos, por meio de um currículo interdisciplinar que proporcione a integração entre teoria e prática”.

 

Com o objetivo de preparar profissionais com habilidades técnicas e conceituais, que permitam aos alunos aqui formados o exercício de atividades gerenciais e de direção nas empresas, através da aplicação otimizada e articulada dos recursos técnicos, financeiros e humanos. Nesse contexto, é indispensável que o aluno egresso conheça as forças de origem econômica, social e cultural que afetam o meio e, particularmente, a organização para a qual ele presta serviços.