Chapecoense fecha patrocínio com Sicoob para a temporada 2018

Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil estampará as costas da camisa


Por Catanduvas Online

12/01/2018 20:26



img


A Chapecoense fechou patrocínio com o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) para 2018. Conhecido por ser o maior sistema financeiro cooperativo do país, o Sicoob estampará as costas da camisa do clube, abaixo do número de cada jogador.



Segundo o acordo, firmado para os próximos 12 meses, o Sicoob ainda terá propriedades de visibilidade no site e nas redes sociais do clube catarinense, que será o único do estado a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2018. A Chape ainda terá o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores em seu calendário.


“Estamos muito felizes com esta nova parceria. Agregar marcas como a do Sicoob à nossa é fundamental para o crescimento e sucesso do clube. Temos muita satisfação em efetivar essa parceria neste ano tão importante para a nossa Chape. Assim como os parceiros que já fazem parte da nossa família, acreditamos que o Sicoob também agregará muito ao clube”, afirmou Plinio David De Nes Filho, presidente da Chapecoense.


“O cooperativismo tem uma enorme presença na vida das pessoas e das comunidades do Oeste Catarinense, portanto, nada mais natural para o Sicoob do que apoiar um clube que orgulha toda a região e o estado e que será o único representante de Santa Catarina na Série A deste ano”, disse Rui Schneider da Silva, presidente do Sicoob Central SC/RS.


“O futebol é um esporte coletivo, que exige desempenho, união e cooperação para atingir bons resultados, assim como ocorre no cooperativismo. É com esse espírito que o Sicoob, maior sistema financeiro cooperativo do Brasil e de Santa Catarina, forma essa nova parceria para projetar ainda mais essas duas marcas vitoriosas no estado e no país”, concluiu Pedrinho Vignatti, gerente comercial do Sicoob Central SC/RS.


Na semana passada, o Sicoob SP já havia fechado parceria com o Botafogo de Ribeirão Preto para ser o patrocinador máster do clube do interior paulista em 2018. No decorrer do ano, o Botinha vai disputar a Série A1 do Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte/Máquina do Esporte