Encerra na próxima semana o processo licitatório para reforma da nova sede
A empresa proponente deverá apresentar Atestado de Visita ao local da obra, passado pela Câmara Municipal de Catanduvas
A Câmara de Vereadores de Catanduvas abriu processo licitatório para contratação de empresa especializada na realização do projeto com todas suas especificações para ampliação e reforma da nova sede da CÂMARA MUNICIPAL DE CATANDUVAS/SC.
A ENTREGA E ABERTURA dos Documentos e propostas, será até as 09 horas para entrega e abertura às 09h:05min do dia 22/01/2018.
É importante destacar que a empresa proponente deverá apresentar Atestado de Visita ao local da obra, passado pela Câmara Municipal de Catanduvas, de conformidade com o que segue no item 3.3.8
a) Visita ao local da obra, deverá ser agendada junto à Câmara Municipal de Catanduvas, sito a Rua Severiano Guerreiro, s/nº, telefone: (49) 3525-1174 e/ou (49) 99127-0636 , a qual deverá ser feita por representante devidamente credenciado e identificado, portador de carta de apresentação emitida pela empresa proponente, da qual conste, também, o nome e endereço da empresa proponente.
b) A visita deverá ser realizada por representante da proponente, conforme Anexo VII deste Edital, devidamente credenciado.
Mais informações:
Disponível no site da CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CATANDUVAS/SC ou diretamente no link do Edital abaixo:
TELEFONE Nº (49) 3525-1174 telefone plantão : (49) 99127-0636
MENOR PREÇO GLOBAL
INFORMAÇÕES E ENTREGA DO PROCESSO LICITATÓRIO
CÂMARA MUNICIPAL – RUA SEVERIANO GUERREIRO S/N – CENTRO-CATANDUVAS/SC.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 13h:30min às 17h:30min.

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce