Loja de confecções é arrombada no centro de Catanduvas

Bandidos furtaram mercadorias de diversas marcas e modelos totalizando um prejuízo de aproximadamente 40 mil reais


Por Catanduvas Online

04/01/2018 15:22



img


                                                                    Imagem Meramente Ilustrativa

 

Uma loja de confecções localizada na Rua Ipê próximo ao Ferri foi arrombada na noite de quarta para quinta-feira. Não há informações sobre o horário exato em que a ação ocorreu.

 

Do local os ladrões levaram aproximadamente 570 peças de roupa sendo 70 vestidos de festa, 300 calças Jeans masculinas e femininas 100 calção jeans e 100 camisetas de diversas marcas e tamanhos. Todas as peças estavam com etiqueta NDC CRIATIVA que era usado pelo estabelecimento para enumerar tamanho e valores.

 

Conforme a proprietária relatou ao Catanduvas Online os ladrões tentaram arrombar a porta ao lado do estabelecimento (há sinais da tentativa no local), sem êxito arrombaram a porta da frente, retirando a fechadura inteira da porta de vidro, pelo local retiraram toda mercadoria, aproximadamente cerca de quarenta mil reais em peças.

 

A proprietária relatou que o marido percebeu a ação apenas nesta manhã de quarta-feira, 04, quando chegou para abrir o estabelecimento que não possuía sistema de alarme.

 

“A gente fica sem saber o que fazer e o que pensar, impossibilitado”, concluiu a proprietária.

 

A Policia Militar esteve no local e fez o levantamento assim como profissionais do IGP. Câmeras de Vigilância da cidade poderão ajudar na identificação dos bandidos.