Catanduvas se emociona com ganhadora do veículo 0 KM da Sicoob Valcredi Sul

Com pensamento positivo ela aguardou ansiosa o sorteio desde ás 15 horas


Por Catanduvas Online

22/12/2017 22:52



img


         Presidente do Siccob Antonio Abílio Mantovani fazendo a entrega da chave a Maria José (Zefa)

 

Foi com muita emoção que na noite desta sexta-feira, 22, a comunidade catanduvense comemorou o resultado do sorteio de um veículo zero quilometro da Cooperativa Sicoob Valcredi Sul.

 

Maria José da Silva foi a sortuda de 2017, e ganhou um veículo Ônix zero quilometro, ela acompanhava o sorteio em frente ao palco.

 

 

Muito emocionada ela aguardava o sorteio desde ás 15 horas, durante a tarde com muito otimismo e pensamento positivo repetiu diversas vezes que seria a ganhadora do prêmio.Zefa como é conhecida no município, é uma pessoa humilde ela e os sobrinhos também muito conhecidos na cidade recolherem materiais recicláveis como latinhas e papelão ela tem uma filha que mora em Joaçaba.

 

Não teve como não se emocionar com tamanha alegria estampada no rosto de Maria José e o sentimento de gratidão e felicidade das pessoas que conhecem sua história.

 

"Fico muito feliz por ela, eu estava concorrendo e não ganhei, porém, é como se tivesse ganhado, fiquei realmente muito emocionado que esse prêmio foi para uma família  humilde e  com certeza vai  fazer a diferença na vida deles", disse um amigo.

 

O Catanduvas Online conversou com Maria José, que estava eufórica, ela informou que na casinha onde mora não tem nem garagem e ela o marido e os filhos não sabem dirigir. Com certeza  o Sicoob Valcredi Sul saberá instruir a ganhadora para que o prêmio seja bem investido.

 

 

Parabéns  Maria José! Esse Natal vai ser ainda mais especial para essa família.

 

 

Dezenas de pessoas estiveram prestigiando os show de Marine Lima, logo após acompanharam o sorteio do veículo 0 km e os sorteio dos 05 vale compras no valor de 1 mil reias cada da CDL - Catanduvas. Para encerrar, a noite foi a animada pela dupla sertaneja Lucas e Felipe.

 

Assista emoção da ganhadora após o sorteio!

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=