Chegou a vez de Catanduvas realizar o sorteio de um carro zero quilômetro

Prêmio faz parte da V Campanha ValcrediCap promovida para associados da Sicoob Valcredi Sul


Por Catanduvas Online

22/12/2017 07:50



img


Uma grande estrutura foi montada em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas e Sicoob Valcredi Sul para receber nesta sexta-feira, dia 22, o sorteio de um carro zero quilometro e mais uma noite de apresentações culturais e artítiscas comemorativas ao Natal .

 

A programação inicia a partir das 19:30 horas em frente à Prefeitura Municipal . Fazem parte das apresentações, a Invernada Artística do CTG Querência do Chimarrão, o Coral Municipal e a cantora catanduvense Marine Lima.

 

O ápice da programação será o sorteio de 5 mil reais em vales compras oferecidos através da Campanha “Natal com Sorte” promovida pela CDL de Catanduvas e também sorteio de um Chevrolet Onix zero quilometro como prêmio da Campanha Valcredicap promovida pelo Sicoob Valcredi Sul.

 

A dupla sertaneja Lucas e Felipe, vencedores do reality show Festival Sertanejo do SBT e que vem fazendo sucesso no sul do Brasil pela qualidade de suas músicas e apresentações, encerrará o evento proporcionando ao público um belo espetáculo.

 

No sábado o sorteio do carro zero quilometro será realizado em Vargem Bonita e Ponte Serrada. 

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=