Agências de Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul realizam sorteio da ValcrediCap

Em Catanduvas o sorteio será nesta sexta-feira, 22 , com show de Lucas e Felipe


Por Catanduvas Online

18/12/2017 18:52



img


Dando sequencia aos sorteios da Campanha ValcrediCap, as agências do Sicoob Valcredi Sul de Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, sortearam no último final de semana, os  Chevrolet Onix zero quilometro, prêmios oferecidos na quinta edição da campanha.

 

Em Venâncio Aires o evento ocorreu na sexta-feira, dia 15, no Centro Comunitário da Comunidade São Lucas. Cerca de 500 pessoas acompanharam o sorteio que teve como ganhadora a associada Ana Rafaela Pauli que recebeu cupons por ter utilizado o cartão Sicoobcard na função crédito. Além do jantar oferecido, houve apresentações de um grupo de danças folclóricas da cidade.

 

Já em Santa Cruz do Sul, o sorteio ocorreu no sábado, dia 16, no Centro Cultural 25 de Julho, anexo ao Parque da Ocktoberfest. Um saboroso café colonial foi servido às quase 400 pessoas que prestigiaram o evento. Apresentação de um coral e de um grupo de danças da cultura alemã, abrilhantaram a festa. O associado sorteado em Santa Cruz do Sul foi Phytoagri Fertilizantes do Brasil Ltda. A empresa recebeu cupons por ter realizado Captação RDC/LCA no prazo mínimo de 90 dias.

 

De acordo com o presidente da cooperativa Sicoob Valcredi Sul, Antonio Abilio Mantovani, a Valcredi já está colhendo os resultados plantados há dois anos no Rio Grande do Sul. “Percebe-se nitidamente que a Valcredi começa a ter os seus dias de glória , como tem aqui em Santa Catarina e no Paraná. A nossa cooperativa começa a ser vista como sendo uma peça fundamental para o crescimento e desenvolvimento econômico e financeiro daquela região”, finalizou.

 

Neste final de semana os sorteios acontecem em Catanduvas, na sexta-feira, dia 22 com show da dupla sertaneja Lucas e Felipe e Marine Lima e no sábado em Vargem Bonita com show da Família Azzolini e Ponte Serrada também com show de Lucas e Felipe.

 

Assessoria