Ação conjunta entre PRF e PM apreende caminhão carregado de cigarros do Paraguai na BR-282
O motorista deverá ser autuado por contrabando.
Após denúncia anônima policiais militares e rodoviários federais apreenderam um caminhão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (14) na BR-282 entre os municípios de Joaçaba e Catanduvas.
A mercadoria estava em um caminhão VW-24.250 com placas de Americana/SP. No baú há a logomarca de uma fabricante de móveis. Os policiais receberam a informação de que o veículo suspeito estaria cruzando a região e montaram barreira, sendo abordado o caminhão com as mesmas características e constatada a situação.
O condutor foi detido e o caminhão encaminhado ao pátio da Receita Federal de Joaçaba para a contagem da carga. O motorista deverá ser autuado por contrabando.
Fonte: Michel Teixeira

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce