Veículo usado em assalto na agência dos correios é encontrado queimado

Imagens das câmeras de segurança mostram o autor em ação


Por Catanduvas Online

13/12/2017 07:56



img


                                                        Foto:Policia Militar/Divulgação

 

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13), o veículo usado no assalto na agência dos correios no município de Catanduvas na tarde de ontem.

 

O veículo Scort Hobby de cor prata com placas de Capinzal foi encontrado queimado na Fazenda Santa Lúcia em Linha Banhado Grande no interior do município de Catanduvas, próximo a uma plantação de pinus.

 

Conforme o Sargento Carletto da Policia Militar, o assalto ocorreu entre 15h20min e 15h23min de terça-feira, logo após a PM com o apoio do PPT e canil, iniciaram as investigações.

 

Pelas imagens de videomonitoramento foi possível identificar o veículo usado pelo assaltante e a duração da ação do bandido que levou 3 minutos.

 

 

 

 

O veículo não tem registro de furto e as investigações seguem a cargo da Policia Federal, visto que a instituição dos correios é pública.O assaltante levou 5 mil reais da agência. 

 

O arrombamento na relojoaria no centro de Catanduvas, ocorrido no sábado a noite, também está com as investigações  bem avançadas por parte da Policia Civil, que deve apresentar novidades sobre o caso ainda nesta semana.