Acidente na BR-282 provoca morte de jovem de 25 anos

Vítima chegou a ser levada com vida ao hospital, mas não resistiu.


Por Catanduvas Online

12/12/2017 12:38



img


A colisão entre dois automóveis e um caminhou provocou a morte de um jovem de 25 anos de idade na tarde desta segunda-feira, dia 11, na BR-282 em Chapecó. Alison Tonello Ribeiro da Silva dirigia um Renault Clio, com placas de Joaçaba. O acidente foi entre o veículo, um caminhão Mercedes Benz, placas de Chapecó, e um Chevrolet Spin, placas de Xanxerê.

 

O jovem chegou a ser levado com vida para o Hospital Regional do Oeste. Ele ficou preso nas ferragens. Com ferimentos graves, o rapaz não resistiu e morreu durante a madrugada desta terça-feira, dia 12.

 

No carro também estava a namorada de Alison. Flávia Rankrape, de 19 anos, ficou presa nas ferragens, mas sobreviveu ao acidente e permanece internada. Já os motoristas do caminhão e do outro veículo sofreram apena lesões leves.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Clio seguia no sentido Chapecó a Xaxim quando foi atingido na traseira pelo Spin. Com o impacto, o motorista do Clio perdeu o controle e invadiu a contramão, batendo de frente com o caminhão, que chegou a sair da pista.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/