Rede Municipal de Catanduvas realiza formatura da Educação Infantil

Foram três noites de alegria e muita emoção para as crianças e seus familiares


Por Catanduvas Online

11/12/2017 18:43



img


A formatura da Educação Infantil é a primeira de todas que virão e é muito importante, pois caracteriza o sucesso obtido ao vencer uma etapa na formação da criança; além de valorizar o esforço da família no apoio ao estudante e finalmente, ajuda na preparação para as mudanças que virão no próximo ciclo.

 

Pensando assim, a Rede Municipal de Catanduvas realizou no início de dezembro as formaturas do Pré Escolar. Foram três noites de alegria e muita emoção para as crianças e seus familiares, bem como para professores e equipe gestora que não mediram esforços para que fosse um dia memorável na vida de cada aluno.

 

O evento aconteceu no Centro de Eventos Sestílio Bortolon, onde os familiares, seus convidados e autoridades puderam prestigiar belas apresentações, além da tradicional Colação de Grau. Ao término de cada solenidade foi servido um delicioso coquetel, tudo em um ambiente lindamente preparado e organizado para que este momento fosse inesquecível, tanto para as crianças quanto para seus familiares.

 

Assessoria