Relojoaria é arrombada no centro de Catanduvas

Bandidos quebraram uma parede da garagem para ter acesso à loja


Por Catanduvas Online

11/12/2017 18:22



img


Ainda não se sabe ao certo o horário que bandidos arrombaram uma relojoaria no centro de Catanduvas, mas pelas imagens é possível identificar que os bandidos antraram no prédio no sábado antes do anoitecer.

 

Conforme informações, eles teriam entrado pela garagem que possui portão eletronico, porém, sem arrombamento.Eles estariam em um veículo escuro, com placa adulterada e teriam um controle que abriu a porta da garagem sem levantar qualquer suspeita.

 

Já dentro do prédio, eles ainda teriam aberto 07 portas, até chegar no local específico onde quebraram a parede dos fundos da relojoaria, provavelmente com o uso de uma marreta, dando acesso ao interior da loja.

 

Os bandidos teriam ficado no ponto cego do sensor, o alarme não disparou.

 

Do local, segundo a Policia Militar, os bandidos levaram anéis, relógios e outras joias em ouro, o cofre ficou intacto. O proprietário não soube informar ao certo o valor de toda mercadoria subtraída, mas, sabe-se que no ramo de relojoaria, as peças tem um alto custo e o valor final pode ser exorbitante.

 

Outra parede  foi destruída com o uso de uma marreta,dando acesso a Cooperativa Sulcredi, porém, do local nada foi levado e o cofre também ficou intacto.O alarme desse local teria disparado, momento em que os ladrões evadiram-se do local saindo pela mesma porta de entrada com o veículo.

 

 

 

Os bandidos deixaram para trás uma alavanca e uma maleta com ferramentas. 

 

 

A Policia Militar e Policia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos. As investigações seguem a cargo na Policia Civil que deve analisar as imagens de câmeras de segurança e videomonitoramento.

 

É importante ressaltar a população de toda região que não comprem produtos sem procedência e informem imediatamente a Policia Civil, qualquer atividade suspeita.