Seis morrem em acidente entre 2 carros em Campos Novos

Todos os mortos e uma criança ferida estavam no Palio


Por Catanduvas Online

10/12/2017 20:07



img


Hilux envolvida em colisão contra Palio que resultou na morte de seis pessoas na tarde deste domingo (10) em Campos Novos (Foto: Jornalismo Simpatia FM/Divulgação)

 

Seis pessoas morreram em um acidente entre dois carros em Campos Novos, no Oeste catarinense, no final da tarde deste domingo (10). Uma criança sobreviveu e teve ferimentos graves.

 

O acidente ocorreu por volta das 17h na SC-284 no km 279. Os carros envolvidos foram um Palio, onde estavam sete pessoas, e uma Hilux, onde estava apenas o motorista.

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), houve uma batida frontal entre os dois carros, com placas de Campos Novos.

 

Conforme informações do jornalismo da Simpátia FM, das cinco vítimas que foram a óbito no local, quatro foram projetadas para fora do veículo. Com a força do impacto o emblema da Hilux ultrapassou a lataria do Palio ficando alocada na parte interna da porta traseira do carona bem como ficou impressa as letras e números da placa na porta.

 

Das sete pessoas que estavam no Palio, 5 não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. Dois adolescentes foram conduzidos pelo SAMU para atendimento no hospital Dr. José Athanásio com ferimentos graves, sendo que uma adolescente acabou vindo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

 

Os nomes e as idades das vítimas não foram informadas até o fechamento dessa matéria.

 

Fotos/Jornalismo Simpatia FM