Escolinhas 2017 encerraram o ano fazendo uma grande festa

Aproximadamente 100 crianças participaram das atividades de encerramento


Por Catanduvas Online

04/12/2017 18:02



img


As escolinhas 2017 encerraram o ano fazendo uma grande festa no Ginásio Municipal Yara Conceição Nicoletti, com direito a jogos noturnos, janta, café da manhã e premiação.

 

O professor Luiz Henrique não poderia deixar de registrar a alegria e satisfação das crianças que passaram a noite no ginásio.

 

“Como o ano foi maravilhoso e Deus nos proporcionou momentos juntos desde o início das escolinhas até seu encerramento esportivo de 2017”, disse.

 

Estiveram presentes no “posão” na última sexta-feira aproximadamente 100 crianças, alguns pais também prestigiaram o evento.

 

“Isso só vai ao encontro do nosso objetivo, que é Integração e Interação com todos os envolvidos” ressaltou o professsor.

 

 

No ano de 2017 foram realizadas várias competições, envolvendo crianças, jovens, adultos e até a terceira idade, o ano esportivo teve Campeonato Municipal de Futsal, Festival de Futsal, Regional de Escolinhas de Futsal, Festival de Voleibol, Jogos da Terceira Idade e Olimpíadas Interbairros e Interior.

 

Catanduvas teve representante nos Campeonatos promovidos pela FESPORTE como: Olesc, Joguinhos Abertos, JASC e JASTI, Copinha no Futebol de Campo e Copa Meio Oeste de Bocha.

 

A avaliação final do ano esportivo de 2017 é positiva, segundo o professor Luiz, pois, tudo o que estava programado para acontecer foi realizado segundo ele, que acredita que o ano foi promissor no esporte, pois aos poucos foram reestruturados os futuros atletas do município, nas modalidades de futsal masculino e feminino, voleibol e judô.

 

“Elevamos a autoestima de nossos desportistas.  Desde já o nosso muito obrigado, pois vocês é quem elevam o nome do nosso Município, quero agradecer em nome da C.M.E à todos os envolvidos”, concluiu o professor Luiz.

 

O calendário 2018 está disponível no site do Catanduvas Online no endereço eletrônico:

http://www.catanduvasonline.com.br/noticias/noticias_ver.php?id=6589 e na Secretaria do Ginásio.

 

Faremos mais e buscando melhorar cada vez mais, desde já Boas Festas de Feliz Ano Novo.

Professor Luiz Henrique.

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=