Vargeão e Palmas já tem os contemplados com carro 0 km

Campanha ValcrediCap do Sicoob Valcredi Sul sorteou dois veículos dos nove que serão realizados


Por Catanduvas Online

04/12/2017 11:06



img


O Sicoob Valcredi Sul encerrou a quinta edição da Campanha ValcrediCap no dia 30 de novembro e já está sorteando os Chevrolet ônix zero km, um em cada município onde a cooperativa de crédito está instalada. Neste final de semana aconteceram dois, dos nove sorteios que serão realizados.

 

Na sexta-feira, dia 02, o evento foi em Vargeão. Cerca de quatro mil pessoas foram até a Praça Municipal e presenciaram o sorteio do carro que teve como ganhador o associado Aguimar Sbruzzi. Na ocasião aconteceu a abertura do Natal da Gente, com o ascendimento das luzes e show com João Luiz Correia e Grupo Campeirismo.

 

 

No sábado, dia 03, o sorteio foi em Palmas, na  abertura do "Natal dos Ventos - Fábrica de Sonhos". A contemplada com o carro zero quilometro foi a associada Ana Nuncya Dangui Pinto. Aproximadamente 15 mil pessoas acompanharam o sorteio, bem como  um desfile temático enfocando diferentes temas natalinos, a chegada do Papai Noel e show pirotécnico, organizado pela Prefeitura Municipal.

 

No próximo sábado, dia 9, a partir das 17 horas o sorteio acontece em Passos Maia. Na ocasião haverá ao meio dia a Galinhada Cabocla, em razão das comemorações do 26º aniversário do município e durante a tarde shows com talentos locais.

 

Próximos Sorteios

 

09/12 – Passos Maia: Galinhada Cabocla / Festividades do Dia do Município.

15/12 – Venâncio Aires (RS): Jantar Comemorativo.

16/12 – Santa Cruz do Sul (RS): Jantar Comemorativo.

22/12 – Catanduvas: Encerramento do Natal com Sorte, em parceria com a CDL e Prefeitura.

23/12 – Ponte Serrada: Encerramento do Natal, em parceria com a Prefeitura.

23/12 – Vargem Bonita: Encerramento do Natal, em parceria com a Prefeitura.

05/01/18 – Irani: Encerramento da Campanha Show de Prêmios Compro onde Moro, em parceria com a CDL de Irani e Prefeitura.

 

Assessoria de Comunicação Sicoob Valcredi Sul



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/