Grupo de Oração Universitário e Unoesc realizarão ação social de natal

Grupo vai proporcionar tarde de lazer para crianças da Creche Irmã Sheila de Joaçaba


Por Catanduvas Online

04/12/2017 00:29



img


Os integrantes do Grupo de Oração Universitário (GOU), ministério existente dentro de um movimento eclesial chamado Renovação Carismática Católica – RCC, em parceria com Unoesc, pretende tornar o natal de algumas crianças mais alegre e com um significado que vai além do consumismo. Para isso, realizará nos dias 8 e 9 de dezembro, a ação social de natal intitulada “Vai e Faz o Bem”.

 

A iniciativa, faz parte de um projeto que atua no combate à desigualdade social e no dia 8 estará proporcionando uma tarde de lazer para crianças da Creche Irmã Sheila de Joaçaba. No local serão realizadas diversas atividades incluindo a apresentação teatral promovida pelos acadêmicos voluntários de diversos cursos tendo como foco o tema chave do natal, que é o Nascimento de Jesus Cristo.

 

No dia 9, as cestas básicas, brinquedos e roupas que foram arrecadados previamente serão distribuídos para uma comunidade carente do município.

 

Na organização das atividades estão os membros do grupo de Oração Universitário (GOU) e acadêmicos que atuarão de forma voluntária. Já a Unoesc, auxiliará disponibilizando funcionários e veículo para o recolhimento das doações durante semana de 4 a 8 de dezembro e também na distribuição desses donativos. Além disso, contribuirá com a divulgação do projeto tanto para seu público interno, como externo.

 

Quem quiser colaborar doando alimentos, brinquedos e roupas deverá levá-los no setor do multimeios do campus I e do campus II da Unoesc na semana de arrecadação. Para mais informações entrar em contato com a página oficial do GOU no Facebook.