Ortoplan Reinaugura clínica em Catanduvas

Dr. Anderson Guerra dispõe de uma clínica que atende todas as áreas da odontologia com tratamentos de alta qualidade


Por Catanduvas Online

29/11/2017 21:04



img


                Ortoplan- Doutor Anderson Guerra fazendo o corte da fita de Reinauguração 

 

É com satisfação que apresentamos um novo conceito em odontologia para Catanduvas e região.

 

Em parceria com a Ortoplan Especialidades Odontológicas, a maior rede de odontologia do Mercosul, o  Dr. Anderson Guerra otimiza o modelo de atendimento, gestão e profissionalismo e segue firme em seu projeto de expansão.

 

A reinauguração da Clínica aconteceu nesta quarta-feira, 29, e contou com a presença de familiares, convidados e amigos que prestigiaram e renderam elogios ao novo formato, espaço e funcionamento.A nova Clínica Ortoplan é multidisciplinar, atende desde crianças até idosos em todas as áreas da odontologia com tratamentos de alta qualidade.

 

“Oferecemos tratamentos desde limpezas e profilaxias, a grandes reabilitações protéticas, com implantes e laminados cerâmicos, ou seja, do simples ao complexo, dispomos de total suporte”, informou Dr. Anderson.

 

A clínica tem, aproximadamente, 140 m², conta com consultórios, recepção confortável, e até espaço kids, área de relacionamento e área de esterilização. A nova estrutura conta com amplo e bem projetado espaço, para o melhor desempenho do exercício da Odontologia.

 

 

 

“Optamos por uma franquia Ortoplan pela segurança de operar em rede, pela credibilidade da marca e todo o suporte oferecido pela franqueadora desde o início dos nossos contatos. Estamos certos de que a clínica será um sucesso”, avaliou Dr. Anderson Guerra.

 

O corpo clínico conta com os seguintes profissionais, Dr. Anderson Guerra como responsável técnico, Mestre em Ortodontia, Especialista em Implantodontia e Aperfeiçoamento em Estética Dental, Dra. Cristiane Frigo, Especialização em Odontopediatria e Dr. Lucas Luvison, Clínico Geral e Pós Graduado em Estética Dental.

 

A Ortoplan conta com cirurgiões dentistas parceiros criteriosamente selecionados, para procedimentos cirúrgicos ambulatoriais, toxina botulínica, preenchimentos faciais desde que com indicação precisa.

 

Avaliações técnicas e atendimentos são com horários pré-agendados, pontuais e eficientes.

 

Com missão e valores claros e bem definidos, a equipe Ortoplan Catanduvas atende você, seus familiares e sua empresa com a dedicação e o respeito que norteiam suas ações.

 

 

                     Dr. Anderson Guerra CRO 5524

                     Diretor Clínico Ortoplan Catanduvas

                     Dr. Lucas Luvison CRO 15969: Clínica Geral e  Estética Dental;

                     Dr. Cristiane Frigo CRO 14792 : Odontopediatria;

                     Liliane Dalabarba: Gerência e ASB;

                     Dienifer Kobeski: Recepcionista (Cursando R H);

                     Cinthia Santos:  Auxiliar e cursando Téc. Prótese Dentária.

 

 

                                       Doutor Anderson Guerra com esposa e filhos 

 

 

 

 

 

Veja todas as fotos: