Administração Municipal agradece os envolvidos e encerra as Olimpíadas Interbairros e Interior

Os atletas de todos os bairros se empenharam para dar o melhor


Por Catanduvas Online

29/11/2017 19:19



img


Há exatamente 90 dias as olimpíadas 2017 iniciaram com uma grande festa, desfile das delegações, acendimento do fogo olímpico e juramento dos atletas. Foram 25 finais de semana e feriados, para que todas as modalidades tivessem o mesmo êxito, “um campeão”. Tênis de mesa, xadrez, dominó, bolão, bocha, canastra, truco, sinuca, futsal de base, voleibol misto e para fechar tivemos as finais do futebol suíço.

 

Os bairros se empenharam para dar o melhor, para que pudessem representar bem suas comunidades, isso só abrilhantou ainda mais o evento. Aos coordenadores das modalidades somente cabe agradecimento sincero: Caroço do bolão, Garcia e Neguinho da bocha, a professora Jô da canastra, o Mateus Varisa do truco, o Mano do voleibol misto, o professor Jonas do tênis de mesa, o Brisola da sinuca. Todas as conquistas passaram pelas mãos dessas pessoas.

 

Aos presidentes/coordenadores de bairros e associações nosso agradecimento também, pois não é fácil estar á frente de uma equipe, ainda mais quando se têm várias modalidades, é de fundamental importância, pois as informações, tabelas, regulamentos dos jogos, tudo passou pelas mãos de vocês, sei que deram o máximo, mas mesmo assim não conseguimos atingir a todos do bairro, mas outras edições virão.

 

Nos locais onde ocorreram as modalidades de futebol suíço, (campo do Preto Guerreiro e sede do centro oeste) canastra, o truco e o bolão (no Clube Sharuc) nossos agradecimentos por cederem os espaços sem nos cobrar nada, isso é uma parceria que gostaríamos que continuasse, pois sem espaços físicos adequados não conseguiríamos realizar tais atividades.

 

A CME esteve presente em todos os locais, mostrando que a Comissão Municipal de Esportes pensa simplesmente que o esporte engrene, oportunizando á todos. Os vereadores nosso muito obrigado, em especial ao Ivacir Moreira e Marcelo Bandeira que estiveram em todas as premiações do evento. Aos colegas profissionais que acompanharam desde a abertura até o encerramento, com tempo bom ou não, lá estavam eles desempenhando sua função, de mediadores para que os jogos acontecessem na hora marcada.

 

O nosso muito obrigado ao professor Eberton Rover, a professora Cintya e ao estagiário Jonas Nunes, aprendemos muito juntos. Acreditamos que muito mais acertamos que erramos no que erramos (por falta de comunicação) pedimos perdão e não se repetirá, não conseguimos ser 100% naquilo que nos dedicamos tanto, no que acertamos prometemos melhorar para sermos ainda melhor. Proporcionamos esporte para todas as idades, de ambos os sexos, nas competições tivemos participantes de oito anos (xadrez) e oitenta anos (bocha), ajudando assim até na melhoria da qualidade de vida de nossos munícipes.

 

A olimpíada veio para ficar, a interação e integração (objetivo principal) acreditamos que foi atingido, que a rivalidade permaneça somente nas quatro linhas (ou na prancha, na cancha ou na mesa) levando assim a amizade de todos. Este tempo em que estivermos á frente como coordenador geral das atividades esportivas estaremos de portas abertas, para que juntos (comunidade e administração) possamos fazer esporte e lazer, e que este cresça em nosso município. Então aqui quero agradecer aos presidentes/representantes do bairro Centro na pessoa da Yolanda Pazza, do Sebaldo Kunz na pessoa do Rodrigo, do bairro Centro Oeste na pessoa do Negão Reato, do bairro Sayonara na pessoa do Lauro Brisola, do bairro Cidade Jardim na pessoa do Leal. O objetivo principal das olimpíadas foi atingido, e que venha 2018. Muito obrigado.

 

Pontuação geral

1º lugar – Cidade Jardim 790 pontos.

2º lugar - Centro 750 pontos.

3º lugar – Sebaldo Kunz 605 pontos.

4º lugar – Regina 505 pontos.

5º lugar – Sayonara 415 pontos.

6º lugar – Centro Oeste 40 pontos

Administração Municipal

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/