Vereadores sugerem mudanças na próxima Olimpíadas Interbairros e informações sobre auxílio fun
Também pedem reforço ponte que dá acesso ao Sistema de Tratamento de Água
Os vereadores Cristiano Begnini, Ivacir Cardoso Moreira e Marcelo Bandeira, apresentaram duas indicações ao Poder Executivo. A primeira delas é para que seja feito um reforço na segunda ponte que dá acesso ao Sistema de Tratamento de Água, próximo ao campo de futebol da Ervateira Regina.
Cristiano, Ivacir e Marcelo também pediram para que a Administração estude dividir as modalidades esportivas das Olimpíadas Interbairros a serem realizadas nos próximos anos, para que assim todos possam participar.
Para finalizar, Cristiano, Ivacir e Marcelo se juntaram com a vereadora Monalisa Ruaro e fizeram um pedido de informação para que a Administração Municipal informe quais os critérios que estão sendo utilizados para conceder auxílio funeral.

Últimas notícias
Vereadores pedem informações sobre pagamentos de projetos culturais da PNAB em Catanduvas