Inicia nesta sexta-feira a 4ª edição do "Pedal Legal" em Catanduvas

Haverá sorteio de uma bicicleta e outros brindes


Por Catanduvas Online

24/11/2017 13:21



img


Inicia em Catanduvas, nesta sexta-feira dia 24 de novembro, o projeto “PEDAL LEGAL”. Uma inciativa do grupo Pedal Catanduvas e do Sicoob Valcredi Sul que já está na quarta edição e neste ano conta com três novos parceiros : Transmagnabosco, JLS Gestão Contábil e Tributária e Colégio Águas Claras.

 

O programa será realizado de 24 de novembro de 2017 à 09 de fevereiro de 2018 e nesta edição passa a ser quinzenalmente as sextas-feiras a partir das 18:30 horas com largada em frente Sorveteria  Veneza Tropical.

 

De acordo com a organização do programa, a expectativa para edição é grande. Neste ano, novos coletes serão distribuídos e novamente será exigido o uso do capacete. No dia da abertura haverá sorteio de uma bicicleta e outros brindes.

 

Outra novidade desta ediação é a “carteirinha de presença” que será carimbada toda vez que o ciclista parcipar da atividade e dará direito à concorrer os prêmios no encerramento do projeto.

 

Podem participar todas as pessoas aptas à pratica do ciclismo, os interessados apenas devem preencher a ficha de inscrição no dia da abertura do programa.

 

Lembrando que o programa Pedal Legal não tem nenhum fim lucrativo ou promoção social e somente acontecerá em condições climáticas favoráveis.