Justiça Eleitoral informa eleitores de Vargem Bonita:Prazo para revisão vai até Maio de 2018
A revisão poderá ser agendada pelo Disque Eleitor ou através do site do TRE na internet

Para não terem o título de eleitor cancelado automaticamente, eleitores que deixaram de votar ou não justificaram a ausência nas últimas três eleições devem regularizar o título de eleitor.
Pelo número do título é possível checar nos cartórios eleitorais ou no site do TSE se o documento está em situação irregular.No portal do TSE basta entrar na sessão “Serviços ao eleitor” e acessar o link “Situação Eleitoral”.
Quem optar ir ao cartório deve levar documento oficial com foto, o título eleitoral e comprovantes de votação, de justificativa e de recolhimento ou dispensa de recolhimento de multa (se houver).
Sem o título, o cidadão poderá ser impedido de obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público e obter certos tipos de empréstimos e inscrição. Além disso, pode ter dificuldades para ser nomeado em concurso público ou renovar matrícula em universidades públicas.
Com o objetivo de tranquilizar os eleitores do município de Vargem Bonita quanto a revisão ou regularização do Título de Eleitor, a Justiça Eleitoral esclarece que não há necessidade do eleitor comparecer ao Cartório Eleitoral de Ponte Serrada até o dia 24/11/2017. A revisão poderá ser realizada até o dia 09/05/2018, bastando o eleitor agendar o atendimento pelo Disque Eleitor 0800 647 3888 ou através do site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina na internet.
Caso necessite de mais informações entre em contato pelo fone: (49) 3435-0004.
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas