Centro Educacional Águas Claras está com Matrículas abertas

Em 2018 Ensino Fundamental I contemplando crianças do 1º ao 5º ano.


Por Catanduvas Online

19/11/2017 18:44



img


Entrando no início do segundo ano de trabalho, o Centro Educacional Águas Claras se dedica com entusiasmo e profissionalismo à educação. E o resultado dessa dedicação está presente em cada detalhe que torna o Colégio um espaço privilegiado, inspirado em propostas inovadoras concebidas de acordo com as novas exigências de um mundo globalizado e permanente incorporação de novas tecnologias.

 

Com metodologia diferenciada o Colégio Águas Claras além de oferecer as disciplinas curriculares tradicionais também contemplará em 2018, Educação Financeira, Educação Ambiental e Alimentar, Empreendedorismo e Ética.

 

Compreendendo as atividades extracurriculares como sendo de extrema importância para a eficiência acadêmica, oferece as opções de Língua Portuguesa- Com ênfase em produção textual e Matemática sem custos adicionais no contra turno. Além de oficinas extras que serão oferecidas e divulgadas posteriormente.

 

O Colégio que atende estudantes do Ensino Fundamental II e Médio vai contar em 2018, com uma Super Novidade: Ensino Fundamental I contemplando crianças do 1º ao 5º ano.

 

As Matrículas estão abertas!

 

Ao montar novos cenários educativos o Colégio Águas Claras garante, através de moderna proposta pedagógica, a formação ética, o desenvolvimento intelectual e o fortalecimento do conhecimento científico.

 

Em anexo ao Centro Educacional Águas Claras a região pode contar com Faculdade Centro Oeste Catanduvas-FACOC. Os Cursos ofertados aos interessados de toda região são:

 

                       *Curso Superior de Tecnologia em Logística

                       *Curso Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios

 

Mais uma grande conquista para Catanduvas e região! Maiores informações- (49) 3525-0859

 

Momentos únicos e experiências incríveis, vivenciados por alunos do Colégio Águas Claras...

 

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/