Acusado de tentativa de homicÃdio à s margens da BR-282 em Catanduvas é condenado
O autor desferiu diversas facadas na vÃtima

Foi realizado na sexta-feira (17) no fórum de Catanduvas o júri popular de Altair Rodrigues de Paula, natural de Xanxerê, 43 anos. Ele era acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida no início deste ano às margens da BR-282 em Catanduvas, na saída para Vargem Bonita.
O réu foi condenado à pena de oito anos e dez meses de reclusão. “Fiquei contente com o resultado e não vou recorrer”, destacou a advogada Maria Helena Cerino, que defendeu o réu, o qual está recolhido ao presídio regional de Joaçaba.
Altair Rodrigues de Paula foi condenado por tentar matar na madrugada do dia 27 de janeiro deste ano, Ivanir Dias Pelentril. Teria ocorrido uma discussão entre os dois acerca do barraco em que viviam. Em seguida Altair teria desferido diversas facadas contra a vítima.
Conforme o MP, outras pessoas que estavam no local seguraram o agressor, e a rápida chegada da PM e o pronto-atendimento médico possibilitaram que a vítima sobrevivesse. O Instituto Geral de Perícias apontou que foram 13 ferimentos por golpes de faca. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Fonte: Michel Teixeira
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas