Sicoob Valcredi Sul vai sortear nove automóveis e haverá show com a dupla Lucas e Felipe

Em Catanduvas o evento é em parceria com a CDL e Prefeitura Municipal


Por Catanduvas Online

17/11/2017 12:52



img


Nove automóveis Chevrolet/Onix zero quilômetro serão sorteados em dezembro pelo Sicoob Valcredi Sul, um em cada município onde a cooperativa possui agência. Os prêmios fazem parte da Campanha ValcrediCap que está na quinta edição e termina no próximo dia 30 de novembro.

 

Em Catanduvas e Ponte Serrada haverá shows com a dupla Lucas e Felipe, vencedores do reality show Festival Sertanejo do SBT. Já em Vargem Bonita o sorteio terá show com a Família Azzolini. Em Vargeão o evento será na abertura do Natal Luz, com o cantor tradicionalista João Luiz Correia e Grupo Campeirismo. Em Passos Maia,  durante as festividades do município, haverá apresentação da dupla Rick e Giovani. Em Palmas (PR) será durante a abertura do Natal “Fábrica de Sonhos”. Em Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul (RS) haverá jantar com atração local. Já em Irani, o sorteio será em janeiro de 2018, no encerramento da Campanha Compro onde Moro. 

        

Para concorrer aos prêmios basta ser associado do Sicoob Valcredi Sul e contratar um dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, como seguro, consórcio, previdência, migração de benefício INSS, capital programado, domicílio dos recebíveis do cartão de crédito, entre outros. 

 

Quem utilizar os cartões Sicoobcard, acima de R$ 30,00 em compras, tanto no crédito quanto no débito, também pode levar o tíquete da compra até uma agência para ganhar combinações de números e concorrer aos prêmios.

 

Confira abaixo as datas de cada sorteio: 

 

01/12 – Vargeão: Abertura do Natal Luz, em parceria com a Prefeitura.

02/12 – Palmas: Abertura do Natal Fábrica de Sonhos, em parceria com a Prefeitura.

09/12 – Passos Maia: Galinhada Cabocla / Festividades do Dia do Município.

15/12 – Venâncio Aires (RS): Jantar Comemorativo.

16/12 – Santa Cruz do Sul (RS): Jantar Comemorativo.

22/12 – Catanduvas: Encerramento do Natal com Sorte, em parceria com a CDL e Prefeitura.

23/12 – Ponte Serrada: Encerramento do Natal, em parceria com a Prefeitura.

23/12 – Vargem Bonita: Encerramento do Natal, em parceria com a Prefeitura.

05/01/18 – Irani: Encerramento da Campanha Show de Prêmios Compro onde Moro, em parceria com a CDL de Irani e Prefeitura.

 

 

Fonte: Sicoob Valcredi Sul - Assessoria de Imprensa.