Brechó Solidário da Dona Geni esteve em Vargem Bonita

Inúmeras famílias foram beneficiadas com o projeto


Por Catanduvas Online

17/11/2017 12:41



img


Na última quarta-feira (15), esteve em Vargem Bonita a Dona Geni com o Brechó Solidário.

 

O Brechó Solidário possui artigos usados, principalmente roupas e calçados, um projeto que teve início à cerca de 1 ano pela Dona Geni e sua família.

 

Por ser solidário as pessoas podem adquirir qualquer artigo sem custo algum, pois, são provenientes de doações feitas pela comunidade e por pessoas que realizam trocas, deixando algumas peças e levando outras.

 

Dona Geni conta emocionada como foi levar o Brechó Solidário ao município vizinho:

 

“Foi um momento de gratidão, de mostrar ao povo de Vargem Bonita um pouco do nosso trabalho, além de doações de sorrisos e abraços, palavras de agradecimento e incentivo que minha família e eu recebemos, isso não tem preço”.

 

Ela aproveita a oportunidade e agradece autoridades que não mediram esforços para que a solidariedade também acontecesse em Vargem Bonita.

 

Aos que doaram e doam peças para o Brechó ela ressalta que sem essas doações o trabalho não seria possível, então para que seja dada continuidade nas doações é preciso que continuem as doações, por isso, pede a colaboração da comunidade e afirma que está de portas abertas para quem quiser participar desse lindo projeto.

 

PARABÉNS a Dona Geni e sua família por essa linda iniciativa!