Catanduvas participa do Programa

Objetivo é desenvolver a região e buscar soluções para problemas comuns aos municípios envolvidos


Por Catanduvas Online

17/11/2017 12:14



img


                            Sebrae a Ammoc lançam em Joaçaba o Programa "Líder Meio Oeste"

 

A Região Meio Oeste de Santa Catarina apresenta um grande potencial de desenvolvimento econômico e social. Nesta certeza, o SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - apresentou à todos os prefeitos da AMMOC, o Programa “Líder Meio Oeste”, o qual foi aceito e já se encontra em desenvolvimento.

 

Com este programa, o SEBRAE objetiva reunir representantes dos setores público, privado e terceiro setor para capacitá-los e para que juntos visualizem estratégias e meios de desenvolver a região , bem como buscar soluções para problemas comuns aos municípios envolvidos.

 

Para o Prefeito Municipal Dorival Ribeiro dos Santos, este é o momento de juntar forças regionais, identificar os principais problemas e encontrar soluções. Afirma ainda, que a busca por parcerias e recursos no Estado e na União possuem importância significativamente maior quando apresentadas em nome de uma região maior.

 

Um dos problemas mais discutidos e comuns entre os gestores municipais é com certeza a saúde, mais especificamente os hospitais municipais.

 

Após a fase de capacitação, serão realizados encontros e fóruns municipais para que assim a população tenha a oportunidade de conhecer melhor este Projeto e possam assim participar das ações de desenvolvimento regional.

 

Assessoria 

 

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/