A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza uma audiência pública em Água Doce

Objetivo é que a comunidade conheça e esclareça dúvidas sobre o projeto do Complexo Eólico Contestado


Por Catanduvas Online

14/11/2017 12:02



img


A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza uma audiência pública para que a comunidade de Água Doce conheça e esclareça dúvidas sobre o projeto do Complexo Eólico Contestado da empresa RDS Energias Renováveis. O Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) serão apresentados dia 22 de novembro, às 19h, no salão paroquial da Igreja Matriz, na praça João Macagnan, Centro.


A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas da comunidade. “É o momento em que a população pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

 

Antes mesmo da audiência, a comunidade pode consultar o RIMA. O documento está à disposição em Água Doce, na Prefeitura Municipal, praça João Macagnan, 322, Centro; no Projeto de Educação Rural de Água Doce, comunidade de Herciliópolis, s/n e no Centro de Educação Municipal Frei Silvano, rua Dom Daniel Hostim, 245. Em Macieira, na Prefeitura Municipal, rua José Augusto Royer, 133, Centro e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Candida Bertotto Zucatti, rodovia SC 451, KM 30, s/n. Em Florianópolis, na Biblioteca da Fatma, rua Felipe Schmidt, 485, Centro ou no site da Fatma.

 

Participe!

Audiência Pública do projeto do Complexo Eólico Contestado
22 de novembro, às 19h
Salão paroquial da Igreja Matriz
Praça João Macagnan, Centro, Município de Água Doce/SC