Polícia prende 4 por tráfico de drogas

Um mandado foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Catanduvas


Por Catanduvas Online

10/11/2017 23:10



img


A Polícia Civil realizou no final da tarde desta sexta-feira (10), uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Joaçaba.

 

De acordo com o delegado André Cembranelli, responsável pela operação,  quatro pessoas foram presas.

 

Uma mulher por cumprimento de mandado de prisão temporária por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Catanduvas. Na residência foi encontrado o valor de R$5.400,00 (Cinco mil e quatrocentos reais), e mais duas balanças de precisão e anotações da comercialização do tráfico.

 

Um adolescente foi apreendido e sua companheira de 20 anos presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encontrados cerca de 30 gramas de cocaína na residência.

 

O quarto indivíduo preso estava com dois mandados de prisão em aberto, um pela comarca de Joaçaba e outro por Florianópolis sendo um dos mandados pelo crime de roubo.

 

Os presos e o menor apreendido foram levados para a delegacia.

 

A operação foi comandada pelo delegado de Catanduvas André Cembranelli, com apoio da Divisão de Investigações criminais (DIC) / (SIC) de Joaçaba, Delegacia de Catanduvas e 10 policiais civis mais quatro viaturas.