Vereadores pedem por vistorias em casas, estacionamento oblíquo e reformas na Rua Duque de Caxias

Falta de estacionamento vem sendo um problema para os munícipes


Por Catanduvas Online

08/11/2017 20:26



img


          Quatro vereadores apresentaram três pedidos em conjunto para o Poder Executivo Municipal na noite de segunda-feira (06). Os vereadores André Atz, Ademir Spassini, Claire Haro Zuqui e Vilson Antunes da Rocha pediram primeiro que a Administração faça os reparos necessários no passeio da Rua Duque de Caxias, na esquina, próximo do Posto de Saúde Central. Segundo os vereadores, a reforma é necessária para que as pessoas transitem com mais segurança pelo local.

 

          Em seguida os vereadores pediram que a Administração providencie vistorias em casas da Rua Waldemar Bortolon, pois algumas residências possuem rachaduras que causam preocupação com a segurança das pessoas que residem nos locais. Os vereadores encaminharam fotos ao Poder Executivo para que a real situação das casas possa ser comprovada.

 

          Por último, os vereadores pediram que o Poder Executivo Municipal faça um estacionamento oblíquo na Rua Felipe Schmidt, nas proximidades da Panificadora Art Pão, pois há grande circulação de carros e não há estacionamento no local.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/